domingo, 30 de setembro de 2012

Hello Love


Eu adoraria descobrir que seu coração solicita a minha presença tanto quanto
o meu insiste em querer a sua.
Eu adoraria descobrir que sua boca deseja o meu beijo tanto quanto eu quero o seu.

Eu gostaria que você fosse tão romântica quanto eu sou.
Que não se importasse se eu decidisse te enojar de carinho pelo tempo em que 
estivermos juntos.

Eu não conseguiria ficar muito tempo longe da sua presença, pois nos completamos.
Um quebra-cabeça não pode viver desmontado, especialmente quando temos e 
sabemos como as peças se encaixam.

Você é um doce amanhecer.
Eu sorriria ao saber que permaneço em sua mente tanto quanto você permanece na minha.

Lembra-se daquele olhar?
Eu nunca esqueci.
Lembro-me de cada instante da sua presença.
Pois por você eu sairia da minha sanidade e cometeria loucuras.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Creative Commons

Licença Creative Commons
Este trabalho de Pepe Mag, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://lalagoon.blogspot.com.br/p/licenca.html.