quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Shelter


Algumas pessoas chamam de lar, outras de moradia;
Eu chamo de refúgio da alma.

A necessidade de um lugar meu, singelo e sereno.
Acompanhada somente da eventual vontade de
entrelaçar-me entre os lençóis e consumir cada
partícula inexata de mim.

Extirpar cada sentimento através das palavras.
Escrever, comer, beber, dormir, trabalhar e respirar
o mais límpido e relaxante ar.

Enquanto todos nomeariam de solitária existência,
eu calorosamente denominaria viver.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Creative Commons

Licença Creative Commons
Este trabalho de Pepe Mag, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://lalagoon.blogspot.com.br/p/licenca.html.