terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fly Away With You


Eu quero entrar no primeiro ônibus à minha vista 
e sair pelo mundo vagando com você.
Sem pensar no amanhã, nos estudos ou no trabalho de cada dia.
Apenas conhecer novos lugares em busca das aventuras e do desconhecido.

Eu quero respirar o ar frio das montanhas e o calor dos lençóis.
Nós dois sentados na praia apreciando a beleza de ser livre e
O Sol se pondo ao horizonte.

Eu quero chorar de rir e ser louca.
Eu quero dormir ao seu lado e estimar os minutos juntos.
Pois ansio viver com você.

Descobrir novas sensações, emoçoes e peripécias que a vida pode nos proporcionar.
Apenas me divertir ao lado do amor.
Ainda que sozinha, talvez eu fique bem, mas nada será realmente bom se você não estiver comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Creative Commons

Licença Creative Commons
Este trabalho de Pepe Mag, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://lalagoon.blogspot.com.br/p/licenca.html.