quinta-feira, 4 de abril de 2013

You're


Queria ser mais madura para lidar com alguns fatos.
Se bem, que não acho que seja questão de maturidade, mas saudade.
Saudade é a sensação terrível que assola corações.

Sinto falta do seu sorriso e de quem eu sou quando estou com você.
Sinto falta de ser feliz em perceber, sentir e ter sua presença próxima a minha.
Sinto falta da deliciosa sensação que você me faz sorrir e gargalhar de alegria.

Queria ter alguém para abraçar e me fazer sentir melhor nesse momento, mas quem me faz isso é você.
Preciso de você quando a vida tenta insistentemente me sucumbir e não tenho ninguém para me salvar de mim.

Meu amor.
Apenas não esqueça de mim e de quem sou e significo para você.
Você é insubstituível.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Creative Commons

Licença Creative Commons
Este trabalho de Pepe Mag, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://lalagoon.blogspot.com.br/p/licenca.html.