sexta-feira, 31 de maio de 2013

Love


Um dia eu sei que eu vou acordar e ter você ao meu lado e tudo isso será recompensado.
Toda essa ausência.
Toda essa saudade, chateação e pensamentos de merda serão expurgados.

Eu quero o seu carinho, seu sorriso, seus olhares...
Eu quero sentir seu amor e quero ter você aqui comigo.
Quero que você faça o meu dia melhor.
Anime meus domingos e divirta os feriados.

Quero um abraço duradouro que me faça dormir em seus braços e um beijo ainda mais gostoso que me faça viajar.
E do nosso mundo eu não terei pressa de voltar, porque todo o tempo que tenho é para aproveitar a vida ao seu lado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Creative Commons

Licença Creative Commons
Este trabalho de Pepe Mag, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://lalagoon.blogspot.com.br/p/licenca.html.