quinta-feira, 14 de junho de 2012

I'll be here



Se você estiver se sentindo mal, triste ou deprimido.
Eu estarei aqui, entendendo ou não a sua situação.
Eu estarei aqui.

Mesmo que você esteja certo ou errado, eu estarei aqui, e talvez no futuro eu possa
ser chata em mostrar o seu erro, caso aja, mas isso será porque é algo pessoal.
Se não fizer, eu estarei indo contra princípios pessoais.
Minha intenção não é julgar.

Entretanto, eu estarei aqui pra abraçá-lo e dizer que todo o restante não importa.
Eles que morram afogados em sua malevolência.
Eu apenas quero fazer você se sentir bem.
Ver-te sorrir e falar de seus momentos.

Porque amizade é algo crucial.
Às vezes sou distante e fria. E eu sei.
Mas nunca pense que não me importo, porque meus amigos estão constantemente
em meu coração e integralmente em minha mente.

Meus amigos são fragmentos meus espalhados pelo planeta e que aos poucos eu
tenho a alegria de reencontrar.

E lembre-se que na alegria ou na tristeza:
Eu estarei aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Creative Commons

Licença Creative Commons
Este trabalho de Pepe Mag, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://lalagoon.blogspot.com.br/p/licenca.html.