sexta-feira, 8 de junho de 2012

You and I


Eu te deixo nas mãos do destino.

Se tiver que acontecer o destino me levará até você.

No futuro nos reencontraremos.

Apresentaremo-nos e talvez uma amizade floresça.

Já aconteceu uma vez, depende do destino querer que aconteça novamente.

Olhamo-nos e imediatamente eu soube, contudo, o mais surpreendente foi você também saber.

Eu acho que um pedacinho de você ficou grudado em mim, e eu desejo que um pedacinho de mim esteja grudado em você.

Para que assim você também recorde de mim tanto o quanto eu me recordo de você.

Pois ele sempre estará aqui, independente de nos encontrarmos novamente ou não, o seu pedacinho permanecerá em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Creative Commons

Licença Creative Commons
Este trabalho de Pepe Mag, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://lalagoon.blogspot.com.br/p/licenca.html.